segunda-feira, 14 de novembro de 2011

para rir um pouquinho....II

mulher muito sincera
Eu disse a ela:
"Posso não ser rico, não ter dinheiro, apartamentos de luxo, carros importados ou empresas como o meu amigo Carlos Eduardo, mas amo-te e adoro-te".

Ela olhou-me, com lágrimas saindo dos seus olhos e abraçou-me como se não existisse o amanhã e disse bem baixinho no meu ouvido:
"Se me amas de verdade, apresenta-me o Carlos Eduardo."



A língua portuguesa é difícil.....até para fazer amor!    
AMÁ-LA   ou   AMAR-TE?   
 O marido, ao chegar em casa, no final da noite, diz à mulher que já estava deitada : - Querida, eu quero amá-la. A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
- A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas. - Não é isso querida, hoje vou amar-te. - Por mim, você pode ir até Júpiter, Saturno e até à merda, desde que me deixe dormir em paz...



 Quando as loiras... falam.....

- Nossa, você está ótima! Tão magra!! e adoro esse seu corte de cabelo,tão curto, muito fashion! O que é que você tem feito?
- Quimioterapia...
- Que bom! Em que universidade?


A EXTRAÇÃO DO RIM
A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha conhecida:
- Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
- Pois é... Perdi quinze quilos! Tive de extrair um rim
!
- Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto..